FINANCIAMENTO CAIXA PARA MOTOBOY 2013

Financiamento Caixa para Motoboy 2013 – Você que gosta de moto, deseja um emprego que seja necessário uma moto ou até mesmo já tem uma e quer comprar uma nova, preparasse, pois sua chance chegou agora, faça um financiamento com a Caixa Econômica Federal de uma moto, a pouco tempo a Caixa aderiu essa linha de crédito para quem não possui condições de comprar uma moto, dessa forma muitas pessoas podem realizar seus sonhos. Confira passo a passo de como financiar uma moto pela caixa e reconheça os pré-requisitos básicos para realizar essa linha de crédito.

 

Financiamento Caixa Econômica Federal para Motoboy 2013

 

financiamento caixaQuem está interessado em realizar essa linha de crédito no ano de 2013, deverá primeiramente procurar uma  agência mais próxima da Caixa, fazer um financiamento de motos com valores de no máximo R$ 8.000,00 e de até 150 Cilindradas. Além de ser uma ótima escolha e sair de lá com uma moto 0 km, você vai pagar menos taxas e juros pela sua moto, mais um beneficio da caixa, lembrando que é necessário que a pessoa física terá que estar autorizado, com documentos de habilitação e do meio de transporte em dia, para os autônomos no INSS e pessoas jurídicas que obtém o código CBO.

 

Se você desejar tirar mais dúvidas acesse o site oficial da caixa, www1.caixa.gov.br, nessa página você poderá ter mais informações de como financiar sua moto, nesse site você confere o endereço de um agência caixa mais próxima de sua casa, além de conferir toda a papelada necessária para realizar sua linha de crédito.

Assuntos Relacionados:

  1. FINANCIAMENTO CAIXA MOTOBOY
  2. FINANCIAMENTO CAIXA PARA REFORMA 2013
  3. FINANCIAMENTO CAIXA ESTUDANTIL 2013
  4. FINANCIAMENTO CAIXA COMPRAR TERRENO 2013
  5. FINANCIAMENTO CAIXA CASA PRÓPRIA 2013
  6. FINANCIAMENTO CAIXA IMÓVEL COMERCIAL 2013

Deixe uma resposta